Meu pedido está atrasado, como devo proceder?

Para fazer o cálculo do prazo, deve-se contar apenas os dias úteis após a postagem, excluindo finais de semana e feriados. Caso seu pedido esteja atrasado, é só entrar em contato conosco pelo WhatsApp:(19)99140-6579

 

O entregador não teve sucesso na primeira entrega, como proceder?

Não se preocupe, será efetuada nova tentativa de entrega!

 

Posso realizar a compra pelo whatsapp?

Pode sim, temos uma equipe especializada pronta pra te atender.
Se desejar outras informações sobre o seu pedido, entre em contato através do nosso WhatsApp de Suporte:(19)99140-6579



Eu sou um influenciador digital ou tenho propostas de publicidades, qual o contato de marketing?

Nosso setor de publicidades é via e-mail, favor envio de mídia kit ou assunto de publicidades para: [email protected]

Quanto tempo de garantia o óculos possuí?

O óculos possui 3 meses de garantia para defeitos de fabricação , não se aplicando a danos causados por mau uso.

 

Para mais informações, leia nossa política de garantia. 

https://www.useseletus.com.br/atendimento/politica-de-garantia

Em quanto tempo recebo meu código de rastreio?

Em até 1 dia útil após a confirmação do pagamento você receberá por e-mail seu código para acompanhar sua encomenda.

Recebi a encomenda errada, o que fazer?

Solicite a troca para o modelo correto pelo email:[email protected]

Enviando foto por inteiro frente e verso do óculos que recebeu. Em até 2 dias úteis após a solicitação, o setor de suporte entrará em contato com você.


Em quanto tempo vocês enviam o óculos?

Enviamos seu óculos em até um dia útil após o recebimento do pagamento, e em até dois dias úteis você receberá um código de acompanhamento da sua encomenda via e-mail.

Vocês entregam para todo o Brasil?

Sim, trabalhos com todo o território brasileiro.

Para calcular o frete para sua cidade é só colocar os modelos desejados no carrinho e inserir seu CEP.