Meu pedido está atrasado, como devo proceder?

Para fazer o cálculo do prazo, deve-se contar apenas os dias úteis após a postagem, excluindo finais de semana e feriados. Caso seu pedido esteja atrasado, é só entrar em contato conosco pelo WhatsApp: 19991406579

 

O entregador não teve sucesso na primeira entrega, como proceder?

Não se preocupe, será efetuada nova tentativa de entrega!

 

Posso realizar a compra pelo whatsapp?

As compras devem ser realizadas exclusivamente através do nosso site!

Como faço para solicitar uma ASSISTÊNCIA/TROCA/DEVOLUÇÃO?

Para solicitar troca, devolução ou assistência do seu Seletus basta enviar um email: [email protected] é obrigatório acrescentar duas fotos do seu relógio e um comentário sobre assistência, troca ou devolução do seu produto. O prazo de análise da solicitação é de até 2 dias úteis e o código de postagem será enviado por e-mail caso seja aprovado. (Em períodos promocionais o prazo de análise são de até 5 dias úteis).

Se desejar outras informações sobre o seu pedido, entre em contato através do nosso WhatsApp de Suporte:19991406579

Como realizar a compra via PIX?

Você pode realizar a compra normalmente em nosso site e escolher a opção PIX, após finalizar a compra, irá aparecer um código e você deve copiar e colar na página do seu pix ''COPIA E COLA'', é um código único de produto, não uma chave.

Eu sou um influenciador digital ou tenho propostas de publicidades, qual o contato de marketing?

Nosso setor de publicidades é via e-mail, favor envio de mídia kit ou assunto de publicidades para: [email protected]

Quanto tempo de garantia o óculos possuí?

O óculos possui 6 meses de garantia para defeitos de fabricação não se aplicando a danos causados por mau uso.

 

Para mais informações, leia nossa política de garantia. 

https://www.useseletus.com.br/atendimento/politica-de-garantia

Em quanto tempo recebo meu código de rastreio?

Em até dois dias úteis após a confirmação do pagamento você receberá por e-mail seu código para acompanhar sua encomenda.

Recebi a encomenda errada, o que fazer?

Solicite a troca para o modelo correto pelo email:[email protected]

Enviando foto por inteiro frente e verso do óculos que recebeu. Em até 2 dias úteis após a solicitação, o setor de suporte entrará em contato com você.


Em quanto tempo vocês enviam o óculos?

Enviamos seu óculos em até um dia útil após o recebimento do pagamento, e em até dois dias úteis você receberá um código de acompanhamento da sua encomenda via e-mail.

Vocês entregam para todo o Brasil?

Sim, trabalhos com todo o território brasileiro.

Para calcular o frete para sua cidade é só colocar os modelos desejados no carrinho e inserir seu CEP.

Vocês vendem no atacado?

Vendemos sim! Você pode se tornar um revendedor Seletus entrando em contato com o responsável pelo atacado no contato
(19) 99140-6579